Ruben Vezo sofreu fratura no quinto metatarso do pé esquerdo

Central lesionou-se no Santiago Bernabéu

• Foto: EPA

O português Ruben Vezo sofreu no domingo uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, lesão diagnosticada esta segunda-feira nos exames médicos efetuados, comunicou o Valencia.

"Segundos os exames efetuados esta segunda-feira, Ruben Vezo tem uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, dependente de evolução", refere a nota na página oficial do clube espanhol.

O jogador, de 23 anos, lesionou-se no jogo em que o Valencia empatou no Santiago Bernabéu, diante do Real Madrid (2-2), num encontro em que virou de 0-1 para 2-1 e consentiu a igualdade aos 83 minutos, quando Asensio bisou.

O central português foi titular nas duas jornadas disputadas pelo Valencia, no empate em Madrid - com Cristiano Ronaldo ainda suspenso - e na vitória em casa com o Las Palmas (1-0).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0