Salários em atraso do Reus pagos pela Liga Espanhola

Protesto dos jogadores no último jogo teve impacto imediato

Reus
Reus • Foto: DR

A Liga Espanhola assegurou esta segunda-feira que irá pagar os salários em atraso dos jogadores do Reus, entre os quais estão os portugueses Luís Gustavo e Ricardo Vaz, para evitar o abandono da equipa do segundo escalão.

"Oferecemos aos jogadores a possibilidade de ser a liga a efetuar o pagamento [dos salários em atraso]. Se o Reus não pagar, pagará a liga e, evidentemente, isso irá implicar a instauração de processos disciplinares apropriados ao Reus, por faltas graves", disse o presidente do organismo, Javier Tebas, em conferência de imprensa, em Córdoba.

As palavras de Tebas surgem um dia depois do protesto dos jogadores da equipa catalã, no jogo com o Alcorcón, no qual permaneceram, ao longo do primeiro minuto da partida, abraçados no centro do terreno, enquanto os adversários trocavam a bola entre si, sem quererem aproveitar a situação.

Vários jogadores do plantel principal ficariam livres caso não se registasse, até esta segunda-feira, movimento nas contas bancárias dos futebolistas, devido ao atraso de três meses no pagamento dos salários por parte do Reus.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.