Sampaoli rejeita favoritismo do Sevilha

Argentino diz que "será complicado manter a regularidade"

• Foto: epa
O treinador argentino do Sevilha, Jorge Sampaoli, considerou esta sexta-feira ser "precipitado pensar em vencer o campeonato" esta época, acrescentando que "será complicado manter a regularidade" na liga espanhola.

Em conferência de antevisão da décima jornada, Jorge Sampaoli assegurou que a vitória no último jogo frente ao Atlético de Madrid (1-0) -- colocando-se a um ponto do líder Real Madrid -- não altera o facto de "o grupo ter muito que melhorar".

"Isto não significa que o Sevilha seja uma das três equipas favoritas", notou o treinador, reforçando a importância de um triunfo no reduto do Sporting Gijón que possibilitava "acompanhar aquilo que se passa no topo da tabela".

O técnico argentino ressalvou que "nenhuma alteração será feita ao estilo de jogo [do Sevilha]", manifestando a vontade de ver a formação andaluz, do português Daniel Carriço, "igual em qualquer relvado".

Salientando também a necessidade de "manter os pés assentes na terra", Jorge Sampaoli espera uma equipa "superior do Sevilha" frente "a uma formação aflita" do Sporting Gijón, que ocupa o 18.º e antepenúltimo posto, com oito pontos.

O Sporting Gijón-Sevilha está agendado para este sábado, no Estádio El Molinón.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas