Samuel Eto'o: «Hazard está ao nível de Messi»

Antigo jogador diz que o melhor reforço do Barcelona... é o argentino

A La Liga arranca na sexta-feira com o embate entre Granada e Ath. Bilbao. Decorreu esta segunda-feira a apresentação da prova com várias antigas estrelas presentes como Samuel Eto'o, Forlán, Casillas ou Iniesta.

O avançado camaronês, que pendurou as botas na temporada passada, foi um dos mais interventivos e abordou o tema Messi.

"O Barcelona vai ser o próximo campeão da Liga", atirou o antigo jogador dos catalães. "O meu filho Messi ficou e por isso estou muito feliz. Mas o coração desta equipa precisa de mais jogadores do estilo Barcelona e que sejam 'tiqui-taca' e não 'box to box'. O melhor reforço do Barcelona é o Messi não sair", analisou

Já sobre Eden Hazard, que cumpriu uma primeira época modesta ao serviço do Real Madrid (um golo e sete assistências em 22 jogos), Eto'o comparou o extremo dos merengues com Messi. "Cruzei-me com ele no Chelsea e posso dizer que no seu melhor está ao nível de Messi", comparou. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.