Saponjic a caminho de deixar o Atlético por empréstimo

Avançado sérvio ainda não atuou pela formação colchonera

• Foto: EPA

Contratado esta temporada ao Benfica, o avançado sérvio Ivan Saponjic chegou ao Atlético Madrid como grande aposta para o futuro dos colchoneros, surgindo na linha de sucessão de Nikola Kalinic, mas praticamente dois meses depois ainda não tem qualquer minuto pela equipa principal. É mesmo o único reforço que ainda não se estreou e, segundo o 'AS', o mais certo é que em janeiro rume por empréstimo a outras paragens.

De acordo com o referido jornal, dificilmente o antigo jogador das águias terá oportunidades de jogo até à reabertura do mercado, especialmente devido à mudança de formato na Taça do Rei (passa a ser jogada a apenas uma mão), o que deverá dar ainda mais força à necessidade e vontade em ser encontrada uma nova paragem para a carreira do dianteiro sérvio de 22 anos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.