Record

Savic confronta preparador físico do Atlético Madrid: «Diz-me isso na cara, ó rato»

Clima muito tenso entre os futebolistas e o professor Ortega

• Foto: EPA
O clima está muito tenso no Atlético Madrid. Depois da formação de Simeone ter sido eliminada da Liga dos Campeões - foi a Turim perder com a Juventus, por 3-0 -, esta sexta-feira o jornal espanhol 'As' relata um episódio, que aconteceu no fim de semana passado, depois do jogo com o Leganés e que é demonstrativo de que as coisas não estão fáceis no balneário colchonero.

De acordo com a publicação espanhola, Stefan Savic e o preparador físico do Atlético Madrid só não chegaram a vias de facto porque foram agarrados. Tudo começou no final do jogo Atlético Madrid-Leganés - vitória por 1-0 da equipa de Simeone -, o defesa montenegrino, de 28 anos, ouviu o professor Ortega falar sobre si e não gostou.

"Aquele nem se pode mexer", ouviu Stefan Savic, que não se ficou: "O que é que dizes de mim? Diz-me isso na cara, ó rato."

Segundo o 'As', o professor Ortega ainda tentou explicar-se - "não disse nada de ti" - mas Savic já tinha avançado em direção ao preparador físico... tendo sido agarrado por quem estava ao lado.

Atlético Madrid a contas com a matemática: um treino à medida do professor Ortega
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas