Se a moda pega: onze inicial do Lorca FC vai ser escolhido pelos... adeptos

Após a saída de Walter Pandiani, clube toma decisão peculiar

Há muito que o termo 'treinador de bancada' é utilizado no mundo do futebol, mas nunca antes uma equipa havia decidido levar tão à letra a popular expressão. Atualmente no sétimo lugar do Grupo 13 da Terceira Divisão, mas já sem vencer há seis partidas, o clube murciano despediu recentemente Walter Pandiani e, ao invés de contratar um novo treinador, decidiu colocar nas mãos dos sócios todas as decisões relativas à equipa em dia de jogo.

Tudo à distância de uma aplicação móvel, na qual os sócios terão a possibilidade de escolher a tática, equipa titular e alterações a realizar durante o encontro. Resta apenas saber se esta inovação não se voltará contra o clube na fase decisiva da temporada, com eventuais intrusos rivais a tentarem sabotar as escolhas...


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.