Sebastien Corchia viaja para Sevilha para fazer exames médicos

Lateral direito poderá assinar por quatro épocas

• Foto: EPA

O franco-italiano Sebastien Corchia viajará esta quarta-feira para Espanha para realizar exames médicos e, "se tudo correr bem", irá assinar contrato com o Sevilha, anunciou o clube espanhol no site oficial.

Segundo a imprensa espanhola, Corchia poderá assinar contrato por quatro temporadas, até junho de 2021, pelo valor de cerca de 5 milhões de euros.

O lateral de 26 anos, que atuou sempre em equipas francesas, esteve as últimas três temporadas ao serviço do Lille, clube que se viu obrigado a transferir o agora ex-colega de equipa dos portugueses Éder e 'Xeka', após Corchia ter recusado prolongar o contrato com o emblema até 2018.

A possível contratação de Corchia deverá colmatar a eventual saída do lateral brasileiro Mariano Ferreira para o clube da liga turca Galatasaray, assumida pelo presidente do Sevilha, José Castro.

O clube andaluz já contratou, como reforços de verão, o colombiano Luis Muriel, vindo do italiano Sampdoria, e os médios argentinos Éver Banega, chegado do Inter de Milão, e Guido Pizarro, proveniente da equipa mexicana Tigres.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0