Sergio Ramos acusa de Messi de pressionar árbitro do clássico

Tudo terá acontecido ao intervalo, no túnel de acesso aos balneários

• Foto: Reuters

O clássico espanhol do último domingo, entre o Barcelona e o Real Madrid, que terminou com um empate a duas bolas, não foi isento de polémica. Piqué e Nacho terão trocado acusações no túnel, Marcelo foi agredido com um soco em campo e Sergi Roberto foi expulso. Houve ainda muitas discussões, encontrões, trocas de acusações... isto com o título já atribuído ao Barcelona.

Mas uma das polémicas prende-se com Lionel Messi que, segundo Sergio Ramos, terá tentado pressionar o árbitro durante o intervalo. "Messi colocou pressão sobre o árbitro no túnel. Não sei se isso fez com que apitasse na segunda parte de outra forma."

O programa 'Carrusel Deportivo', da Cadena SER, foi mais específico e explicou o que o argentino terá dito a Hernández Hernández. "Cagas-te, cagas-te, cagas-te e estás a ajudá-los." 


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.