Sergio Ramos dedica golo a criança que deslocou a retina e lembra: «A vida não é só futebol»

Pedido ao internacional espanhol surgiu através das redes sociais, pela irmã do jovem adepto

• Foto: Reuters

O Real Madrid venceu (4-0) o Eibar, em jogo da 12.ª jornada do campeonato espanhol de futebol, num confronto em que Sergio Ramos apontou um golo e fez uma dedicatória especial.

O capitão dos merengues, momentos antes do encontro, recebeu uma mensagem no Twitter, onde uma adepta pediu que o internacional espanhol escrevesse ao seu irmão Jesús, que deslocou a retina do olho e teve de ser operado de urgência, tendo colocado um ponto final numa possível carreira como jogador de futebol.

No pedido, Aitana Oliva, irmã do menino, pede a Sergio Ramos que envie uma mensagem ou um vídeo ao seu irmão, de modo a animá-lo e a recuperar da sua situação. No final do encontro com o Eibar, o defesa do Real Madrid acabou por fazer melhor e... dedicar o golo ao pequeno fã.

"Jesús, dedico-te o meu golo e desejo-te as melhoras possíveis. Não baixes a cabeça, recupera forças e nunca percas a ilusão. A vida não é só futebol. Um abraço forte, companheiro", escreveu o defesa dos madridistas na sua conta do Twitter.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.