Presidente do Real Madrid e o central espanhol já terão resolvido divergências
Após o duro confronto entre Sergio Ramos e Florentino Pérez, no seguimento da queda histórica do Real Madrid frente ao Ajax nos oitavos de final da Liga dos Campeões, os dois elementos de peso na estrutura merengue já voltaram a falar para acertar 'agulhas', noticia o 'As'.
Na origem do desentendimento estará a intervenção de Florentino Pérez junto do plantel no final da partida frente ao Ajax. O presidente do Real Madrid desceu ao balneário no final do jogo, como é habitual tanto no Santiago Bernabéu como nos jogos fora, e não se conteve, tendo feito duras críticas ao plantel. Sergio Ramos não gostou do tom de Florentino Pérez e acusou-o de ser o principal culpado da situação a que os merengues chegaram por não ter planeado devidamente a temporada.
Relacionadas
A situação provocou elevada tensão em Madrid. Com os ânimos mais calmos, Florentino terá entrado em contacto com Sergio Ramos para serenar a desavença e terá tido da parte do capitão de equipa a certeza de que tudo fará para, juntamente com os colegas de equipa, devolver o Real Madrid ao lugar a que pertence.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos