Capitão do Real Madrid reuniu plantel merengue e deixou duras críticas aos colegas
O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, reuniu-se durante a manhã da última quinta-feira com os restantes jogadores do plantel merengue para tomar as rédeas do balneário. A reunião decorreu sem a presença de qualquer elemento da equipa técnica e, segundo o programa 'El Partidazo' da Cadena Cope, o espanhol foi muito duro para com os companheiros.
Sergio Ramos não terá mesmo estado com meias medidas e apontou culpa própria do plantel em ter permitido que tudo acontecesse como aconteceu durante estes seis dias em que o Real Madrid disse adeus a todos os troféus que disputava. Pediu ainda respeito pelo trabalho de Santiago Solari e apontou baterias ao segundo lugar da Liga espanhola como último objetivo até final da temporada, remetendo o foco para as 12 jornadas que restam e para a limpeza da imagem deixada nesta fase da época.
Relacionadas
"Quem não estiver comprometido e não der tudo, pode sair", terá dito Ramos.
Pelo meio, Sergio Ramos terá ainda dirigido as críticas a um jogador em particular: Isco. O capitão merengue mostrou-se descontente com a atitude de Isco em não seguir com a equipa para o Santiago Bernabéu depois de saber que não estava convocado para o encontro com o Ajax e não poupou nas críticas ao médio espanhol. Isco foi, aliás, o único jogador a falar nesta reunião além de Sergio Ramos e fê-lo para pedir desculpa pela atitude que teve, tendo reconhecido aos colegas que tem um atrito com Solari, mas que isso não pode refletir-se no seu comportamento para com a equipa.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS