Sergio Ramos revela em documentário: «Tive pena de Lopetegui»

Central recorda boa relação com o treinador

• Foto: Reuters

Foi esta terça-feira apresentado um documentário sobre a carreira de Sergio Ramos produzido pela Amazon que retrata vários aspetos da vida pessoal e profissional do defesa do Real Madrid. O diário 'Marca' elencou alguns deles, nomeadamente a saída de Lopetegui do Bernabéu.

Precisamente sobre o técnico espanhol, cuja passagem pelo comando técnico dos merengues não foi famosa, Sergio Ramos lembra no documentário que se dava muito bem com o treinador: "Tive pena do Julen e não só pela relação que tínhamos, até porque dava-se muito bem comigo. O futebol foi um pouco injusto e cruel. Quando a maré está contra ti, é complicado".

Também os penáltis 'à Panenka' foram tema no documentário, com Ramos a explicar que opta frequentemente por bater a bola desta forma mas que nem por isso é um gesto fácil: "Para mim tem um nível de dificuldade muito grande, porque a grande maioria dos guarda-redes, sobretudo aqueles com mais experiência, esperam até ao final".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.