Sevilha derrota Alavés e ataca o quarto lugar do Getafe

Triunfo por 2-0

• Foto: EPA

O Sevilha derrotou esta quinta-feira o Alavés, com golos de Roque Mesa e Pablo Sarabia, e reentrou na luta pela Liga dos Campeões, estando agora a apenas um ponto do quarto lugar da liga espanhola.

A formação andaluza, com Daniel Carriço a titular e André Silva suplente utilizado, foi superior em toda a linha à equipa de Vitoria, que também se encontra próxima do quarto posto ocupado pelo Getafe. O Valência é quinto, com os mesmos 46 pontos do Sevilha (sexto).

Roque Mesa, aos 41 minutos, fez o primeiro golo do jogo, a passe de Sarabia, jogador que finalizou o segundo, aos 80.

A outra equipa de Sevilha, o Bétis, também esteve em ação, para perder na deslocação ao País Basco, por 2-1, frente à Real Sociedad.

Mikel Oyarzabal, número 10 da equipa 'donostia', foi a figura do jogo, já que assistou para o primeiro golo, de Juanmi, aos 17 minutos, fazendo depois ele próprio o golo do triunfo, aos 83 minutos.

O internacional português William Carvalho foi mais uma vez titular no Bétis, equipa que conseguiu o seu golo aos 56 minutos, através de Canales.

Os andaluzes atrasam-se assim na corrida à Europa, apesar de nem tudo ainda estar perdido: estão em 10.º, com 40 pontos, os mesmos da Real Sociedad e a seis do sexto lugar, último de acesso à Liga Europa.

O programa de hoje de 'La Liga' ficou completo com o Leganés-Valladolid, um jogo que terminou com o triunfo da equipa da casa por 1-0 - golo do argentino Guido Carrillo nos descontos (90+6).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas