Sevilha garante que Kévin Gameiro só sai por 40 milhões de euros

Valor da cláusula do avançado luso-francês

• Foto: EPA

Kévin Gameiro, jogador que está na mira do Barcelona, só deixará o Sevilha se forem pagos os 40 milhões de euros referentes à cláusula de rescisão do seu contrato. A garantia foi deixada esta terça-feira pelo vice-presidente do clube, José María del Nido Carrasco.

"É verdade que há clubes a fazer propostas por Gameiro mas o Sevilha não vai vendê-lo abaixo da sua cláusula", frisou o dirigente.

Del Nildo disse mesmo que a equipa desta temporada vai ser montada em torno do atacante: "Queremos que Gameiro comande o projeto desportivo da próxima época e, salvo que um clube deposite o valor da cláusula, não sairá do Sevilha".

Kévin Gameiro, de 29 anos, jogou as últimas três épocas no clube espanhol, sendo que a última foi a mais produtiva: 29 golos em 52 partidas.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.