Sevilha perde em Las Palmas e cai para último
Sem portugueses, o Sevilha perdeu por 2-0 fora de casa...
O Sevilha caiu esta quarta-feira para um inesperado último lugar na Liga espanhola, ao perder por 2-0 na visita ao reduto do Las Palmas, em partida da jornada 5 da prova, mantendo-se com apenas 2 pontos, fruto de dois empates.
Sem qualquer português em campo, mas com a presença de avançados como Llorente e Immobile, os andaluzes foram surpreendidos pelo conjunto recém promovido, que venceu com golos de Roque (30') e Alcaraz (76'), ambos a passe do argentino Sergio Araujo.
Relacionada
Consulte o direto do jogo e os resultados e marcadores da prova.