Sevilha vence Levante e sobe provisoriamente ao 5.º lugar (3-1)

Daniel Carriço ficou no banco

• Foto: Epa

O Sevilha isolou-se provisoriamente no quinto lugar da liga espanhola depois de vencer este domingo em casa o Levante, por 3-1, na 22.ª jornada.

Com Daniel Carriço no banco, o clube andaluz inaugurou o marcador logo no primeiro minuto, por intermédio do francês Kevin Gameiro, que levou o jogo para o intervalo com a vantagem mínima para os anfitriões.

Dois minutos depois do arranque da segunda parte, Kevin Gameiro voltou a ser decisivo para os andaluzes, ao fazer a assistência para o segundo golo da casa, marcado por Ibarra.

O norte-americano Giuseppe Rossi ainda devolveu alguma esperança para o Levante, quando reduziu aos 55 minutos, mas o ucraniano Yevhen Konoplyanka acabou com as dúvidas depois de marcar o terceiro para o Sevilha, aos 76, e fechar o resultado.

O Sevilha pode, porém, ser destronado do quinto lugar pelo Celta de Vigo, caso os galegos vençam, também hoje, na deslocação a Las Palmas.

No sábado, o Barcelona tinha reforçado a liderança no campeonato, agora com três pontos de vantagem sobre o Atlético Madrid (e menos um jogo), com a vitória em casa sobre os colchoneros, por 2-1.

Consulte o direto do jogo

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.