Simeone: «A um jogo os orçamentos não contam»

Argentino não dá importância às diferenças em relação ao Real Madrid

• Foto: EPA

Real Madrid e At. Madrid encontram-se no sábado, pelas 15 horas, num dérbi que pode decidir muito. É que, deste duelo, uma das equipas pode ficar já arredada da (cada vez mais complicada) luta pelo título. Antes desse embate, Diego Simeone aproveitou para sossegar as suas tropas, assegurando que os merengues são um adversário como todos os outros.

"Considero o Real Madrid um adversário como todos, nem mais nem menos. Não tem mais do que os outros", atirou o argentino, deixando claro que não atira a toalha ao chão na Liga pela Liga. "Enquanto houver pontos a Liga está sempre em jogo, ainda que considero complicado o Barcelona perder 9 pontos", frisou.

Ainda que a diferença de orçamentos seja grande, Simeone assegura que nestes encontros esse aspeto não é importante. "Num só jogo não há diferenças de orçamento. Há diferenças económicas que são reais, que se observam ao longo da temporada. Ao longo da Liga os que têm maior orçamento normalmente terminam à frente", explicou.

Atualmente com 55 pontos, o At. Madrid é segundo colocado, a 8 do líder Barcelona, detendo uma vantagem de 1 para o rival Real Madrid.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.