Simeone avisa Nico Gaitán

Diz que "jogadores devem procurar os interesses da equipa e não os pessoais"

• Foto: Epa

O Atlético Madrid defronta o Guijuelo, da segunda divisão B espanhola, mas Diego Simeone não baixa a guarda até porque a Taça do Rei é um dos objetivos do clube.

"Preparamos todos os jogos de forma idêntica, com competência e entusiasmo. Sempre dissemos que a Taça do Rei é, historicamente, uma prova querida do Atlético. Por isso nem vale a pena repetir que queremos vencer este jogo."

O treinador elogiou a forma como a equipa reagiu a alguns maus resultados, mas deixou uma crítica ao compatriota Nico Gaitán. "É um jogador importante e com o passar dos jogos veremos a sua melhor versão. Mas é o treinador que escolhe quem ele acredita estar em condições de melhor responder ao plano. Isto é, os jogadores devem procurar os interesses da equipa e não os pessoais", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0