Simeone e o golo fantasma: «É bom que aconteçam coisas para que cheguem as soluções»

Admite que o caso no jogo do Barcelona vai contribuir para que a tecnologia chegue mais rapidamente

• Foto: EPA

Diego Simeone abordou o polémico golo fantasma no jogo do Barcelona no passado fim de semana, dizendo que "é bom" que estes casos aconteçam para que a tecnologia chegue mais rapidamente à arbitragem.

"É bom que aconteçam coisas para que cheguem as soluções. Quando acontece com Real Madrid e Barcelona, tem mais repercussão. Mas fico contente, não porque tenha prejudicado o Barcelona, mas porque vão chegar soluções para o futuro, o que nos interessa a todos", comentou o técnico do Atlético Madrid em conferência de imprensa.

Na véspera de medir forças contra os catalães, na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei, o treinador dos colchoneros espera um grande ambiente nas bancadas, apesar dos resultados menos positivos nos últimos jogos: "Vou contar-vos o que sinto: um orgulho absoluto por estes jogadores. Em cinco anos como treinador, vamos jogar a sexta meia-final. Não consigo imaginar um cenário melhor do que aquele que vamos ter no Calderón".

Simeone reconheceu, contudo, que a turma de Luis Enrique vai trazer muitas dificuldades: "Vamos defrontar o melhor adversário do Mundo e, jogue quem jogar, tem sempre aqueles três na frente que resolvem 80 por cento dos jogos".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.