Simeone esclarece: João Félix pode ir a jogo mas "não é por castigo"

Atlético Madrid defronta Cultural Leonesa para a Taça do Rei

Diego Simeone admite fazer poucas alterações na visita do Atlético Madrid ao Cultural Leonesa, para a Taça do Rei (esta quinta-feira, às 20 horas). O técnico dos rojiblancos não deverá poupar João Félix e ficou surpreendido quando lhe perguntaram se estaria a castigar o jovem português, na sequência das exibições do ex-Benfica.

"Dessa não estava à espera, dizer que disputar um jogo pode ser um castigo.... Fazer qualquer jogo pelo Atlético Madrid deve ser um sonho, uma ambição e esperamos que corra o melhor possível a quem tiver minutos neste jogo", vincou Simeone, avisando para os perigos do rival. "A Cultural é muito forte em casa e a jogar em contra-ataque. Vamos com a ambição de seguir em frente."

O treinador argentino recusou comentar as declarações da mãe de Cavani, que manifestou o desejo do filho em tornar-se reforço dos colchoneros. "Está complicado, mas ele quer jogar no Atlético Madrid, se não for agora será no verão, seguramente. Queremos isso há anos, mas agora não depende do meu filho, mas sim do PSG e do Atlético", revelou Berta Gómez.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.