Simeone: «Gelson deu um importante passo em frente»

Treinador agradado com exibição do jogador frente ao Sant Andreu

• Foto: EPA

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, elogiou esta terça-feira a exibição de Gelson Martins, autor do único golo no triunfo sobre o Sant Andreu, na Taça do Rei de Espanha.

"Gostei da sua generosidade para colaborar com a equipa, também da sua velocidade e insistência. Hoje deu um passo em frente importante", disse.

O futebolista português Gelson Martins estreou-se a marcar pelo Atlético de Madrid, fazendo o único golo do triunfo sobre a equipa do quarto escalão, na primeira mão dos 16 avos de final da Taça do Rei, naquela que foi também a sua estreia a titular pelos colchoneros.

Depois de rescindir unilateralmente com o Sporting, o internacional português, de 23 anos, tinha sido utilizado apenas em três encontros da liga espanhola, sempre como suplente utilizado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.