Simeone 'ignora' Gaitán em dia aberto à comunicação social

Treinador acredita que favoritismo para vencer Champions está 50-50

• Foto: Reuters

A transferência de Nico Gaitán para o Atlético Madrid é um dos temas do dia, mas na capital espanhola o assunto ainda não é abordado. Pelo menos não o foi na conferência de imprensa dada por Dieogo Simeone na manhã deste sábado, dia em que o Atlético Madrid abriu as portas à comunicação social.

Simeone apenas abordou a final da Liga dos Campeões, que o Atlético vai disputar com o Real Madrid, no próximo sábado, dia 28, em Milão. "É fantástico jogar uma final. Em três anos, disputamos duas e isso é muito importante", afirmou o técnico, lembrando a final da Champions que perdeu em Lisboa para os merengues, em 2014. 

"Espero um Real Madrid como o que jogou com o Manchester City: com Casemiro ganharam poder defensivo e jogaram em contra-ataque", referiu Simeone que divide o favoritismo: "Uma final é 50-50 e nós queremos ganhar", assume.

Por Marta Correia Azevedo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.