Simeone já terá acordo fechado com o Chelsea

Pode estar nos seus últimos dias em Espanha

• Foto: Reuters

A consagrada passagem de Diego Simeone pelo Atlético Madrid pode estar nos seus últimos dias. Segundo o site espanhol Ok Diario, o treinador argentino já comunicou aos colchoneros que vai mudar para o Chelsea no próximo verão. A publicação avança mesmo que ‘El Cholo’ já tem tudo acertado como os blues e que receberá 12 milhões de euros por temporada em Londres, o dobro do seu salário atual.

A decisão, no entanto, não terá sido baseada no saldo bancário. Após quatro épocas no Atleti - nas quais venceu cinco troféus e ainda chegou à final da Champions -, o técnico argentino estaria convencido de que precisa de ‘novos desafios’ na carreira, e a hipótese de orientar uma equipa do mais alto escalão europeu foi demasiado atrativa para virar as costas.

Villarreal no horizonte

Mas enquanto permanece em Espanha, Simeone ainda pode levar os colchoneros a mais um título na Liga. E a receção ao Villarreal (4º classificado), no domingo, é fundamental. Ontem, o médio Augusto Fernández voltou aos treinos com bola, enquanto Tiago, que fraturou a tíbia em novembro, continua a fazer tratamento.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas