Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Atlético Madrid e o caso com o capitão do Real no dérbi de Madrid
O dérbi de Madrid, mais concretamente o alegado insulto de Sergio Ramos a um dos árbitros assistentes ainda durante a 1.ª parte do jogo, que terminou 0-0, ainda dá que falar. Segundo a imprensa espenhola, Simeone terá confrontado os juízes da partida em questão, por nada fazerem enquanto o capitão merengue os insultava.
"Não tens tomates. Estás todo borrado, todo borrado!", terá afirmado o treinador de João Félix ao árbitro em questão.
Diego Simeone já tinha abordado o tema, na conferência de imprensa após o jogo, sublinhando a altura que "os árbitros têm que exigir respeito e lidar com essas situações. Os árbitros são os quem determinam os limites".
No intervalo do jogo, o técnico colchonero já tinha sido 'apanhado' no túnel ed acesso aos balneários a questionar a equipa de arbitragem sobre a atitude de Sergio Ramos: "Como podem permitir isto?"
Siga o jogo em direto
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Maiorca teria o sim do Benfica e do jogador, mas o técnico impediu saída, adianta a 'Marca'
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais