Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do At. Madrid e brasileiro andaram pegados no dérbi da capital espanhola
Seguir Autor:
Os duelos entre Real e Atlético são sempre bastante intensos e o desta quinta-feira, das meias-finais da Supertaça espanhola, não foi diferente. E, diríamos, com protagonistas algo esperados: Diego Simeone e Vinícius Jr.
O primeiro episódio da tensão entre ambos aconteceu ainda na primeira parte, quando o técnico dos colchoneros tentou entrar na cabeça do brasileiro com algumas provocações - captadas e 'lidas' pela Movistar Plus+ desta forma: "O Florentino vai mandar-te embora. Lembra-te que te vai mandar embora. Lembra-te do que te digo: vai mandar-te embora". Vinícius terá dito algo em resposta, mas a cena não passou disto... até ao segundo tempo.
Quando o brasileiro foi substituído, novo episódio. Ao ouvir o estádio assobiar o adversário, Simeone soltou um "ouve, ouve", em referência ao descontentamento do público. Aí o jogador do Real Madrid explodiu e a cena só não acabou pior com a intervenção dos demais. Ao árbitro, Vini soltou apenas um "está sempre a provocar", isto enquanto Xabi Alonso, do outro lado, voltou-se para o seu homólogo e atirou um "Cholo, Cholo! Preocupa-te com os teus, c...!"
Após o apito final, Simeone não quis falar do tema na flash interview, mas Vinícius não perdoou. No Instagram, em resposta a uma publicação de Fabrizio Romano sobre a situação, deixou um comentário que diz tudo: "Mais uma eliminatória perdida".
Internacional português vai realizar os habituais exames médicos e assinar contrato
Treinador do At. Madrid e brasileiro andaram pegados no dérbi da capital espanhola
Merengues ganharam por 2-1. Decisão marcada para domingo
Técnico lançou lateral, que está próximo de voltar ao clube da Catalunha, na equipa B do Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo