Simeone só contou com cinco jogadores de campo no treino do Atlético Madrid

Diego Costa saiu ao intervalo do Espanha-Argentina

• Foto: EPA

Esta paragem para os jogos relativos às seleções está a revelar-se um autêntico pesadelo para o treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, pois entre ausentes e lesionados, ontem, só contou com cinco jogadores de campo: Gabi, Thomas, Vitolo, Gameiro e Fernando Torres .

A única boa notícia para o argentino é o regresso de Oblak aos treinos. O guarda-redes, de 25 anos, foi dispensado da concentração da seleção eslovena por queixas físicas. O antigo jogador do Benfica passou os últimos dias no ginásio, mas ontem já trabalhou sem limitações e, à partida, está preparado para defrontar o Deportivo (domingo) e o Sporting (quinta-feira).

O maior problema do técnico colchonero reside na defesa onde só pode contar com Vrsaljko, Savic, Godín e Lucas caso não se registem novos impedimentos.

Diego Costa saiu queixoso

Resta acrescentar que internacionais são hoje reintegrados. A principal preocupação prende-se com o estado físico de Diego Costa, que se saiu com queixas ao intervalo do Espanha-Argentina. O avançado foi assistido após ter assinado o primeiro golo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.