Simeone sobre Diego Costa: «As famílias não revelam o que se passa dentro de casa»

Treinador não tece grandes comentários sobre o facto de o jogador se ter recusado a treinar

Diego Simeone surgiu na sala de imprensa para fazer a antevisão da partida com o Eibar mas foi Diego Costa quem dominou a conversa com os jornalistas. O treinador do Atlético Madrid não quis dar grandes pormenores sobre o facto de o jogador na quinta-feira se ter recusado a treinar.

"É uma situação interna, já foi resolvida ontem e o Diego treinou hoje, como sempre faz", considerou o técnico. "Nada mudou relativamente ao que penso dele. Considero que não está a fazer uma boa temporada porque as lesões não lhe permitiram ser regular, mas não tenho dúvidas que na próxima época vai ser melhor. Foi vítima de situações que não lhe permitiram ter continidade nem ganhar ritmo. Mas tenho a certeza que vamos continuar a contar com um Diego Costa com 'fome de bola' na próxima temporada."

Simeone, considera, por isso, que o jogador vai continuar ao serviço dos colchoneros e não quis falar de eventuais sanções por parte do clube ao jogador. "É um assunto interno. As famílias não revelam o que se passa dentro de casa." 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.