Treinador não tece grandes comentários sobre o facto de o jogador se ter recusado a treinar
Diego Simeone surgiu na sala de imprensa para fazer a antevisão da partida com o Eibar mas foi Diego Costa quem dominou a conversa com os jornalistas. O treinador do Atlético Madrid não quis dar grandes pormenores sobre o facto de o jogador na quinta-feira se ter recusado a treinar.
"É uma situação interna, já foi resolvida ontem e o Diego treinou hoje, como sempre faz", considerou o técnico. "Nada mudou relativamente ao que penso dele. Considero que não está a fazer uma boa temporada porque as lesões não lhe permitiram ser regular, mas não tenho dúvidas que na próxima época vai ser melhor. Foi vítima de situações que não lhe permitiram ter continidade nem ganhar ritmo. Mas tenho a certeza que vamos continuar a contar com um Diego Costa com 'fome de bola' na próxima temporada."
Relacionadas
Simeone, considera, por isso, que o jogador vai continuar ao serviço dos colchoneros e não quis falar de eventuais sanções por parte do clube ao jogador. "É um assunto interno. As famílias não revelam o que se passa dentro de casa."
Presidente da LaLiga defende realização de jogos das ligas europeias nos EUA
Internacional inglês, que representa o Barcelona por empréstimo do Manchester United, admite que gostaria de ser mais regular
Presidente do Barcelona foi convidado do programa 'Bestial' da TV3
Marco Sangalli, do Racing Santander, não queria acreditar
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid