Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador lamenta afastamento da Champions em casa e por números tão pesados
Santiago Solari era no final do jogo com o Ajax um homem destroçado. O treinador do Real Madrid lamentou profundamente o desaire e o consequente afastamento dos merengues da Liga dos Campeões.
"É uma eliminação muito dolorosa e lamentamos muito pelos nossos adeptos. É um momento muito triste", considerou o técnico, que não se arrepende das opções que tomou. "Um treinador toma decisões antes dos jogos. Estou convencido que foi um ano complicado, com muita gente jovem a entrar numa equipa madura."
Relacionadas
O Real Madrid está fora da Taça do Reis, fora da Liga dos Campeões e já não sonha com a Liga... "É uma temporada difícil. Estamos aqui para superar os momentos complicados."
Sobre o futuro, foi claro: "Há que ter a máxima tranquilidade dentro desta dificuldade. Serenidade. O Real Madrid regressa sempre mais forte."
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1