Solari: «É uma eliminação muito dolorosa»

Treinador lamenta afastamento da Champions em casa e por números tão pesados

• Foto: EPA

Santiago Solari era no final do jogo com o Ajax um homem destroçado. O treinador do Real Madrid lamentou profundamente o desaire e o consequente afastamento dos merengues da Liga dos Campeões.

"É uma eliminação muito dolorosa e lamentamos muito pelos nossos adeptos. É um momento muito triste", considerou o técnico, que não se arrepende das opções que tomou. "Um treinador toma decisões antes dos jogos. Estou convencido que foi um ano complicado, com muita gente jovem a entrar numa equipa madura."

O Real Madrid está fora da Taça do Reis, fora da Liga dos Campeões e já não sonha com a Liga... "É uma temporada difícil. Estamos aqui para superar os momentos complicados." 

Sobre o futuro, foi claro: "Há que ter a máxima tranquilidade dentro desta dificuldade. Serenidade. O Real Madrid regressa sempre mais forte."

Piqué e Messi no VAR e Ronaldo sempre presente: os melhores memes do pesadelo do Real Madrid

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.