Soldado espera recuperar até fevereiro de 2017

Avançado lesionou-se em agosto

• Foto: Reuters

O futebolista Roberto Soldado espera recuperar da lesão no joelho direto até fevereiro de 2017, mas reconheceu que deve ter cautela e não estar obcecado com os prazos de recuperação, disse na segunda-feira o avançado do Villarreal.

"Quando tenho um bom pressentimento, penso que volto em janeiro, mas quando estou em dias maus, prefiro ir com cautela e acho que o mês de fevereiro é o mais lógico", afirmou Soldado na gala de entrega de prémios da Liga espanhola, referentes à época 2015/16.

O avançado, de 31 anos, sofreu uma rotura de ligamentos no joelho direito, num jogo particular com o Desportivo da Corunha, em agosto.

Soldado disse ainda que, o bom momento que o Villarreal - quarto classificado da La Liga - está atravessar, "ajuda muito" na sua recuperação, realçando que a equipa está "muito bem" e que isso faz com que haja "confiança para enfrentar qualquer partida".

Na 10.ª e próxima jornada, o Villarreal, com 19 pontos e a dois do líder Real Madrid, desloca-se no domingo ao terreno do Eibar, 11º. classificado, com 12 pontos.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.