'Sport' garante que Benfica e FC Porto seguem Rui Silva com atenção

Guarda-redes português brilha em Espanha

A temporada de Rui Silva ao serviço do Granada não está a passar em claro. Depois de se saber que o Betis é um dos clubes interessados, o jornal 'Sport' revelou este sábado que tanto Benfica como FC Porto seguem o guardião português com atenção. Segundo a publicação espanhola, o Granada pretende 10 milhões de euros pelo passe do jogador de 26 anos.

Rui Silva já havia sido considerado o melhor guarda-redes da segunda liga espanhola na época transata, a de ascensão ao primeiro escalão pelo Granada. Esta temporada, o guardião de 1,91 metros, contratado ao Nacional em 2017 pelo emblema da Andaluzia, soma 28 encontros oficiais disputados, nos quais encaixou 33 golos.

O Granada tem sido considerado por várias publicações um das equipas-sensação desta temporada em Espanha, ocupando neste momento o nono posto da classificação. Rui Silva é um dos jogadores que permitiram atingir este patamar aos comandados de Diego Martínez.

Record apurou, no entanto, que não houve contactos com o jogador tanto por parte de Benfica como de FC Porto.

(notícia atualizada às 19h57)

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.