Stoichkov apelida Real Madrid de ridículo

Antigo jogador sai em defesa do Barcelona

• Foto: Pedro Ferreira

Hristo Stoichkov, antigo jogador do Barcelona, saiu em defesa de Luis Enrique e dos seus jogadores, aproveitando a oportunidade ainda para provocar o rival Real Madrid.

Entrevistado pela Onda Cero, a antiga estrela do futebol búlgaro, comentou a atual crise de resultados do Barcelona, lembrando que o Real Madrid nos últimos oito anos só por uma vez se sagrou campeão espanhol.

"Tem de se ser ridículo para se contentar em ganhar um campeonato em oito anos. Criticar Luis Enrique, Messi ou Neymar agora é fácil quando três semanas atrás eram heróis. O Barcelona vai vencer o campeonato, não tenho dúvidas", afirmou Stoichkov.

"A tormenta passou e agora virão os momentos mais fáceis para o Barcelona. É necessário ser otimista. Equivocos todos temos. Estes cinco jogos que restam são para a equipa se levantar", argumentou. 

Por Marta Correia Azevedo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.