Suárez: «Achava que não tinha qualidade para o Barcelona»

Diz que cidade sempre foi especial para si

Luis Suárez confessou este domingo que chegou a pensar não ter qualidade suficiente para representar um clube como o Barcelona. Em entrevista à "Helden TV", o avançado uruguaio fez algumas revelações curiosas. 

"Sempre gostei de Barcelona desde os tempos em que comecei a namorar com a Sofia, porque ela vivia aqui e eu vinha visitá-la. Foi a cidade que nos separou e depois a que nos uniu. Estamos muito felizes aqui, conhecemos toda a cidade, quando está frio neva e quando está calor também locais incríveis", confessou o avançado, que em 2014 trocou o Liverpool pelo Barcelona. 

O internacional celeste admite que teve dúvidas aquando da sua transferência para os catalães, por achar que não tinha qualidade suficiente. "Eu mesmo nunca pensei ter qualidade para jogar no Barcelona. É preciso algum tempo para fazer adaptação ao jogo mais curto, porque eu sempre fui um jogador de ter mais espaços. É um privilégio ver treinar esta equipa, estamos todos muito felizes e não há qualquer tipo de invejas entre mim, Neymar e Messi".

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.