Suárez perto de renovar com o Barcelona até 2021

Uruguaio terá melhoria salarial

• Foto: EPA

Luis Suárez, avançado uruguaio do Barcelona, está próximo de renovar contrato com os catalães até 2021, adicionando mais dois anos ao atual contrato, que expira em 2019, avança a imprensa espanhola este sábado.

Segundo o diário catalão 'Mundo Deportivo', o presidente dos blaugrana, Josep María Bartomeu, e Pere Guardiola, agente de Suárez, têm as negociações bastante avançadas para estender o contrato do vencedor da Bota de Ouro de 2016. Ascondições económicas do mesmo serão melhoradas.

O diário afirma ainda que os pormenores ainda por acertar estão relacionados com questões fiscais, já que os catalães incluem os 5% de comissão aos agentes no contrato dos jogadores.

Luis Suárez foi contratado pelo Barcelona ao Liverpool em 2014 por 82 milhões de euros e esta será a primeira renovação do uruguaio pelos blaugrana.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0