Suárez sobre Messi e Neymar: «É impossível tirar-lhes a bola, nem me canso a tentar»

Uruguaio comentou a relação com restantes membros do 'MSN'

• Foto: EPA

O avançado do Barcelona, Luis Suárez, falou sobre a sua relação com os restantes membros do 'MSN', Messi e Neymar, dentro e fora de campo, e não poupou elogios aos colegas de equipa que, com ele, fazem um dos trios mais difíceis de travar no futebol. 

"É o sonho de qualquer n.º 9 jogar com os melhores do mundo. Há jogos complicados em que são eles que arranjam uma solução e fazem a diferença. Sou um priveligiado. São espectaculares pela sua maneira de ser fora e dentro de campo", sublinhou o sul-americano numa entrevista concedida aos jornalistas Marcos López e Joan Domenech.

O internacional uruguaio comentou também a dificuldade em tirar-lhes a bola. "Nos treinos metem-me a jogar contra eles. É impossível tirar-lhes a bola, nem me canso a tentar. Eles ganham no um para um e na velocidade. Estão um passo à frente", acrescentou.

Houve, ainda, tempo para falar das ocasiões em que os craques se defrontam em jogos de seleção e como é a sua relação fora do futebol. "Somos companheiros e amigos e damos a vida quando competimos pelo nosso país", lembrou, antes de prosseguir: "O Neymar é um tipo divertido que gosta de gozar a vida e aprendeu a fazê-lo com 'cabeça'. É um bom companheiro, que se preocupa com os colegas, com as nossas famílias... São coisas que passam despercebidas. Com o Leo a relação é diferente. Os nossos filhos vão à escola juntos e somos vizinhos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.