"SuperDeporte" diz que este Valencia "insulta 96 anos de história"

Jornal com primeira página arrasadora

O jornal "SuperDeporte", habitualmente afeto ao Valencia, leva esta segunda-feira às bancadas uma primeira página arrasadora, onde assinala aqueles que consideram ser os principais problemas da formação che.

"No Super também pensamos que este Valencia insulta 96 anos de história e que os jogadores não honram a camisola que vestem. Acreditamos que o treinador não é solução e que o dono toma decisões caprichosas. Os adeptos estão fartos de ser insultados jogo após jogo", pode ler-se na primeira página do jornal.

O mesmo "SuperDeporte", há alguns meses, conduziu uma intensa campanha a favor do despedimento do treinador português Nuno Espírito Santo, que acabou por resultar.

O Valencia segue num impensável 13.º lugar da Liga Espanhola, apenas quatro pontos acima da linha de água. Este domingo, voltaram a perder, desta feita no terreno do Bétis, por 1-0.

Por José Morgado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.