Suplente não utilizado e conformado com o papel: Mariano é um problema para Zidane

Avançado chegou a negociar com o Benfica mas o negócio acabou por cair

• Foto: Getty Images

Mariano é um problema para Zidane e para o Real Madrid, escreve o jornal 'AS'. Alvo do Benfica neste defeso, o dominicano tem recusado as ofertas que tem em cima da mesa para sair, uma vez que nenhuma o satisfaz financeiramente.

Os encarnados e o atacante chegaram a ter acordo ao nível do salário (4 milhões de euros líquidos na temporada em que estaria emprestado na Luz) mas o negócio acabou por cair. De acordo com a mesma fonte, o avançado parece ter aceitado o seu papel de suplente não utilizado.

O jogador tem um salário de 4,5 milhões de euros e continua 'tapado' no plantel de Zidane. Na última época, fez apenas sete jogos e apontou um golo. Mariano regressou ao Real Madrid na época 2018/2019 depois de ter apontado 21 golos em 44 jogos pelo Lyon na temporada anterior.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.