Tebas: «Piqué é um grande jogador mas de justiça percebe pouco»

Javier Tebas, presidente da LaLiga, comentou esta quinta-feira as palavras de Piqué que no final do Real Madrid-Barcelona (0-3) falou de "julgamento injusto aos presos políticos

Javier Tebas, presidente da LaLiga, comentou esta quinta-feira as palavras de Piqué que no final do Real Madrid-Barcelona (0-3) falou de "julgamento injusto aos presos políticos".

"Gerard é um grande futebolista, um grande central mas de justiça percebe pouco. Não há presos políticos neste país, há pessoas que tentaram cometer um delito de rebelião segundo o Ministério Público e vão ser julgados por isso. Insisto, grande jogador, grande empresário de desporto mas mau jurista", referiu.

O jogador do Barça considerou que "se as televisões de Madrid dedicassem menos tempo a falar do VAR e mais a falar do julgamento injusto aos presos políticos, talvez este país estivesse melhor".

Carles Puigdemont, ex-presidente da Generalitat, por sua vez fez um agradecimento a Piqué. "Extraordinário. Obrigado, Piqué pelo compromisso e pela coragem", escreveu no Twitter.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas