Javier Tebas, presidente da LaLiga, comentou esta quinta-feira as palavras de Piqué que no final do Real Madrid-Barcelona (0-3) falou de "julgamento injusto aos presos políticos
Javier Tebas, presidente da LaLiga, comentou esta quinta-feira as palavras de Piqué que no final do Real Madrid-Barcelona (0-3) falou de "julgamento injusto aos presos políticos".
"Gerard é um grande futebolista, um grande central mas de justiça percebe pouco. Não há presos políticos neste país, há pessoas que tentaram cometer um delito de rebelião segundo o Ministério Público e vão ser julgados por isso. Insisto, grande jogador, grande empresário de desporto mas mau jurista", referiu.
Relacionadas
O jogador do Barça considerou que "se as televisões de Madrid dedicassem menos tempo a falar do VAR e mais a falar do julgamento injusto aos presos políticos, talvez este país estivesse melhor".
Carles Puigdemont, ex-presidente da Generalitat, por sua vez fez um agradecimento a Piqué. "Extraordinário. Obrigado, Piqué pelo compromisso e pela coragem", escreveu no Twitter.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos