Tello cumpre «um sonho» ao vestir a camisola do Betis

Extremo ex-FC Porto ansioso para que comece a temporada

• Foto: Site do Betis

O espanhol Cristian Tello afirmou esta segunda-feira, na apresentação como jogador do Betis, que "tinha a ambição" de jogar pelo clube desde criança e que cumpre "um sonho" ao vestir a camisola do emblema andaluz.

Cristian Tello, que jogou pelo FC Porto na temporada 2014/2015, foi vendido ao Betis pelo FC Barcelona por quatro milhões de euros, com a possibilidade de acrescer um milhão de euros por objetivos. A duração do contrato é de cinco anos.

Depois de duas temporadas ao serviço da Fiorentina, o atleta espanhol confessou a "vontade de voltar à La Liga" e a ansiedade "para que comece a temporada".

Ángel Haro, presidente do emblema espanhol, sublinhou que "Tello é um jogador de topo" e mostrou-se seguro de que o futebolista "vai trazer coisas para que o Betis cresça".

O vice-presidente desportivo do clube andaluz, Lorenzo Serra Ferrer, salientou que o avançado "é um futebolista habituado a ter altos objetivos" e mostrou-se confiante de que o jogador "vai trazer maturidade, personalidade e 'beticismo'" à equipa treinada pelo espanhol Quique Setién.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.