«Tem de brilhar neste tipo de jogos»: o que os espanhóis dizem de João Félix na Supertaça

A avaliação da imprensa espanhola à exibição do avançado português diante do Real Madrid

O Atlético Madrid, de João Félix, perdeu (1-4) com o Real Madrid, nos penáltis, na final da Supertaça de Espanha, num encontro em que o avançado português dos colchoneros esteve em jogo até ao minuto 100 da partida.

O internacional luso foi lançado por Diego Simeone para aquela que foi a primeira final do ex-avançado do Benfica com a camisola colchonera, mas tal como aconteceu diante do Real Madrid, João Félix mostrou novamente uma versão 'acinzentada' daquilo que já provou ser capaz de fazer. Ainda assim, teve nos pés uma das melhores ocasiões da sua equipa.

Da entrada de Valverde à exibição 'solitária' de Jovic: os memes do Real Madrid-Atlético Madrid
Eis a opinião da imprensa espanhola sobre a exibição do avançado português.

Marca


"Participou e ofereceu-se ao jogo, mas esteve impreciso. Falhou. Tem de brilhar neste tipo de jogos. Sergio Ramos entregou-lhe uma bola, mas o remate saiu demasiado cruzado. Trabalhou na defesa. Acabou substituído ao minuto 101, por Arias."

AS

"Mais participativo no início da partida do que foi contra o Barcelona, teve a primeira grande ocasião do Atlético aproveitando um roubo de bola a Sergio Ramos em zona frontal da área, mas o remate saiu demasiado cruzado. Uma ocasião onde se requer maior precisão. Com o passar do tempo mudou-se da frente de ataque para a ala direita. Recebeu múltiplas faltas por parte da defesa ‘blanca’. Não teve clarividência e em algumas ocasiões preferiu procurar o ‘túnel’ e ações mais arrojadas do que as práticas. Participou numa jogada de perigo protagonizada por Vitolo, com um bonito toque de calcanhar. Disse adeus à partida aos 100 minutos, na última alteração do Atlético."

Mundo Deportivo

"Pediu a bola durante a primeira parte, e procurou ser o jogador que guiasse a equipa nos últimos metros do campo. Mas com o passar do tempo cresceu a sua presença na defesa e diminuiu no ataque"

Por Sérgio Magalhães
25
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.