Ter Stegen: «Perdemos por causa da minha falha»

Guarda-redes sente-se culpado pela derrota

A carregar o vídeo ...
Ter Stegen assiste para o golo do... Celta

Ter Stegen admitiu que o seu erro na jogada do quarto golo do Celta foi decisivo para a derrota do Barcelona, este domingo. Recorde-se que o guarda-redes rematou contra Pablo Hernández e a bola seguiu para a sua baliza, numa altura em que a equipa tinha recuperado de 3-0 para 3-2.

"Foi um jogo complicado, como toda a gente sabe. Na segunda parte fizemos o que tínhamos de fazer. Se não tivesse falhado podíamos ter vencido este jogo. Lamento pela equipa, que lutou muito. É um erro do qual não quero falar muito, mas que não pode acontecer. Foi o pior para a equipa e creio que perdemos por causa disso", comentou o guardião no final do encontro.

Ainda assim, Ter Stegen quer deixar este momento negativo para trás das costas: "Já passou, tenho de seguir em frente e levantar a cabeça".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.