Ter Stegen: «Real Madrid foi mais forte e no final mereceu o título»

Guarda-redes do Barcelona faz balanço da temporada

• Foto: Facebook oficial Marc-André ter Stegen

O guarda-redes do Barcelona, Marc-André ter Stegen, colocou um 'post'  nas redes sociais no qual faz o balanço da última época ao serviço do clube catalão e da seleção da Alemanha no qual reconhece que o rival Real Madrid mereceu o título de campeão na liga espanhola.

"Falhámos a conquista do título, por três pontos, para um adversário muito forte que no final o mereceu", afirmou o guarda-redes alemão, reforçando: "Na próxima temporada queremos voltar a ganhar o campeonato e vamos fazer de tudo para o alcançarmos."

Sobre a seleção alemã, que terminou a temporada com a conquista da Taça das Confederações, Ter Stegen destacou: "Muitos duvidaram de nós por sermos uma equipa nova e diferente, mas isso não nos parou. Orgulho-me de dizer que esta nossa conquista é simplesmente magnífica."

"Um final perfeito na minha época! A Alemanha ganhou pela primeira vez a Taça das Confederações e espero que o nosso país tenha ficado feliz", acrescentou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0