Tiago segue para a Holanda para apoiar colegas

Atl. Madrid vai jogar com PSV de Eindhoven

• Foto: EPA

O médio português Tiago, a recuperar de uma lesão, acompanhou esta terça-feira a equipa do Atlético de Madrid na deslocação a Eindhoven, na Holanda, para apoiar os companheiros no jogo da Liga dos Campeões com o PSV.

O clube espanhol publicou uma foto do internacional luso a embarcar com a comitiva para a Holanda, mas Tiago continua a recuperar de uma fratura na tíbia direita sofrida em novembro e estará de baixa pelo menos até final de março, estando fora das opções para o encontro da primeira mão dos oitavos de final da Champions.

Tiago, que se lesionou a 28 de novembro, num jogo do campeonato contra o Espanyol, foi operado no dia seguinte e o departamento médico do Atlético estimou um tempo de paragem a rondar os quatro meses, abrindo possibilidade à presença do médio no Euro2016, que se realiza em França, entre 10 de junho e julho.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.