Tiago de regresso na vitória do At. Madrid

Colchoneros triunfaram em casa por 3-0

• Foto:  epa

Mais de quatro meses depois, o médio português Tiago regressou aos relvados - entrou aos 72 minutos -, ajudando o At. Madrid a vencer por 3-0 na receção ao Osasuna, num resultado que permite aos colchoneros cimentarem o terceiro posto, agora com 65 pontos, mais 4 do que o Sevilha, que apenas joga na segunda-feira.

No Vicente Calderón, a grande figura foi Ferreira-Carrasco, autor dos dois primeiros golos dos madrilenos, aos 30' e 47', tendo Filipe Luis, aos 61', fixado o resultado final de 3-0. O marcador diga-se, até podia ter sido bem mais amplo, mas os colchoneros voltaram a mostrar que marcar penáltis... não é com eles. É que, no espaço de um minuto, aos 89' e 90', Ferreira-Carrasco falhou um e Partey outro, ampliando para seis (!) os penáltis falhados de forma consecutiva pelo conjunto de Diego Simeone.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0