Tiago teve alta médica e já trabalha sem limitações

Pode ser reforço para o final de época do Atlético Madrid

• Foto: EPA

O futebolista português Tiago, do Atlético Madrid, teve esta quinta-feira alta médica, cinco meses depois de se ter lesionado e ter ficado de fora dos relvados, anunciou o clube da liga espanhola.

Tiago fraturou a tíbia direita a 28 de novembro, no jogo contra o Espanyol, e já trabalhava condicionado desde 15 de abril, mas teve agora permissão para se treinar sem limitações com os líderes, a par do Barcelona, do campeonato espanhol, no qual perdeu praticamente meia época.

O afastamento do internacional português motivou a contratação do médio argentino Augusto Fernández ao Celta de Vigo, mas Tiago está agora disponível, dependendo da condição física, para as partidas decisivas da liga, contra o Levante e os galegos, assim como para a final da Liga dos Campeões, a 28 de maio, em Milão, frente ao Real Madrid.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0