Titularidade de Pepe causa estranheza em Espanha

Jornal 'As' lembra que não jogou pelo Real Madrid

• Foto: Pedro Ferreira

Quando Pepe se juntou à Seleção Nacional e integrou os treinos sem limitações o jornal 'Marca' viu nisso uma "decisão surpreendente" tanto mais que o central nem sequer tinha viajado para o País Basco para defrontar o Athletic Bilbao. Agora, é a titularidade no Portugal-Hungria (3-0) que está a gerar discussão.

O 'As' escreve: "Pepe, de não ir a San Mamés a treinar e jogar por Portugal".  O diário de Madrid lembra que "apesar da baixa de Varane e da gastroenterite de Ramos", o internacional português não deu o contributo aos merengues no "importante jogo" com o Athletic mas que depois "juntou-se à seleção, foi à Gala Quinas de Ouro e treinou normalmente2.  E ainda jogou os 90' frente aos húngaros.

Depois desta análise, o jornal conclui: "A situação ganha especial trascendência com a por agora frustrada renovacção do defesa: Salvo surpresa, Pepe está más perto da China do que do Real Madrid."

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.