Treinador do Barcelona irritado por os adeptos terem assobiado André Gomes

Luis Enrique pede que assobios e vaias lhe sejam dirigidas

A carregar o vídeo ...
André Gomes ouve assobiadela monumental dos adeptos do Barcelona

Os adeptos do Barcelona manifestaram o seu desagrado em força face ao desempenho da equipa na receção ao Leganés, num jogo que só ficou resolvido graças a dois golos de Lionel Messi, o último dos quais aos 90 minutos, fixando o 2-1 final.

Pelo meio ficam as vaias e os assobios a Luis Enrique e, sobretudo ao internacional português André Gomes, quando este deixou o campo para ceder o lugar a Andrés Iniesta (80'), algo que desagradou muito ao treinador dos blaugrana.

"Não compreendo a assobiadela a André Gomes. De resto, não compreendo que assobiem um jogador da própria equipa. Não precisamos de assobiadelas e sim de apoio. A verdade é que me irrita por André Gomes", afirmou Luis Enrique, desafiando os adeptos:

"Assobiem-me a mim. Não tenho problemas com isso. É lógico que os adeptos me assobiem por causa do que sucedeu [na Liga dos Campeões]. Assobiem-me porque eu não irei falhar nenhum remate. Aceito qualquer crítica."

"É evidente que está a faltar confiança à equipa. A situação é esta. Sabíamos que ia ser um jogo complicado, mas a verdade é que tudo até se pôs a nosso favor com um golo marcado bem cedo (4'). No entanto, tudo mudou e o Leganés nada tinha a perder", reforçou o treinador do Barcelona na análise ao jogo.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.