Treinador do Valencia confirma paragem de Nani

Português contraiu problema muscular

• Foto: EPA

Voro, treinador do Valencia, confirmou que Nani vai mesmo parar após se ter lesionado esta quarta-feira no encontro com o Real Madrid. O português foi substituído aos 39 minutos por Siqueira.

"O Nani tem um problema muscular. Vamos ver qual é a gravidade. Vai falhar os dois próximos encontros", referiu o técnico, aludindo às partidas com Alavés e Leganés.

Sobre a vitória diante dos merengues, Voro elogiou a sua equipa: "Percebemos muito bem o jogo e fomos eficazes. O Real pressionou, sofremos mas fizemos um jogo muito completo. Ganhar ao Real Madrid vai dar-nos muita confiança para os próximos encontros".

Em todo o caso, o treinador recusou entrar em euforias: "Não vamos olhar para além do dia a dia. São três pontos, ainda que tenha sido um jogo especial. Os adeptos viram a equipa a esforçar-se e a ganhar ao líder, mas sábado já temos outro jogo".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.