Umtiti pode deixar o Barcelona a custo zero

Catalães ponderam deixar o defesa francês sair mesmo se não houver propostas

• Foto: Reuters

A chegada de Ronald Koeman ao Barcelona promete revolucionar o plantel blaugrana e há vários nomes que foram 'riscados' pelo técnico holandês. Um deles é o defesa-central Samuel Umtiti, que chegou a Camp Nou no verão de 2016 mas, apesar de até há poucos meses ter manifestado desejo de continuar, parece estar de saída.

De acordo com a rádio 'Cadena SER', o Barcelona ainda não recebeu qualquer proposta pelo defesa gaulês de 26 anos e, mesmo que tal não suceda nas próximas semanas, os dirigentes catalães equacionam a hipótese de libertar o jogador a custo zero. Nos últimos dias surgiu também a hipótese de Umtiti regressar ao Lyon e servir como moeda de troca por Memphis Depay, já que o extremo holandês agrada a Ronald Koeman para reforçar o ataque culé. Contudo, o cenário não agradou ao clube francês.

Recorde-se que Umtiti tem contrato até junho de 2023 e está avaliado em 32 milhões de euros, segundo o 'Transfermarkt'.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.