Umtiti vai prosseguir recuperação sem operação

Central está lesionado no joelho esquerdo

• Foto: Reuters

O defesa central francês Samuel Umtiti vai prosseguir em Barcelona o tratamento à lesão no joelho esquerdo iniciado no Qatar, sem recurso a intervenção cirúrgica, anunciou o líder da Liga espanhola

"Samuel Umtiti foi reavaliado hoje às queixas no joelho esquerdo pelos serviços médicos do clube. O jogador vai ser reintegrado no próximo dia 30 para seguir com o tratamento conservador, em Barcelona", lê-se no sítio oficial dos catalães na Internet.

Sem avançar com uma data para o regresso aos relvados,  Barcelona recorda que o defesa central campeão do mundo rumou a Doha, no Qatar, em 2 de dezembro, para proceder ao tratamento das queixas recorrentes no joelho.

Umtiti, de 25 anos, disputou apenas oito jogos na presente temporada e a sua ausência prolongada, juntamente com a do belga Thomas Vermaelen, levou o emblema 'culé' a contratar por empréstimo do Valência o colombiano Jeison Murillo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.